Após a derrota para o Volta Redonda, o técnico Diogo Siston a avaliou o desempenho cruzmaltino no Estádio Raulino de Oliveira, em duelo válido pela segunda rodada da Taça Guanabara de 2021.
Um vacilo no fim e mais uma derrota na conta. O Vasco perdeu para o Volta Redonda, neste sábado, no Raulino de Oliveira, e continua sem vencer no Campeonato Carioca. O zagueiro Miranda apontou o erro do Gigante da Colina.
“Nós jogamos bem, mas isso não importa. O que importa é o resultado. Faltou um pouco mais de concentração. Levamos um gol de lateral, que não pode acontecer. O que falta é a vitória. Não pode só jogar bem. Precisa de resultado”, declarou Miranda.
O Vasco foi superior e jogou bem no primeiro tempo. Porém, parou no goleiro Andrey. O desempenho na etapa final deixou a desejar. O time perdeu em criatividade e ainda levou o bote. Após cruzamento da direita, João Carlos ganhou da zaga e tocou no canto.
O lateral-direito Cayo Tenório também lamentou a derrota e apontou a superioridade do Vasco ao longo do jogo.
“Tivemos domínio do jogo. Infelizmente, na bola que eles queriam, eles fizeram o gol. Agora é levantar a cabeça e trabalhar. Esta derrota serve como aprendizado”, declarou.
Com duas derrotas em dois jogos, o Vasco, na próxima rodada, enfrenta o Nova Iguaçu, em São Januário, no sábado, às 18 horas (de Brasília).