Quero esclarecer que a citação do meu nome na atual coluna de Marcio Santos , faz afirmações absolutamente equivocadas e absurdas sobre um inexistente abraço no ex-presidente Eurico Miranda e saída \"felizes\". Em nenhum momento fui procurado pelo colunista para esclarecer qualquer informação citada, como se espera de alguém que quer escreve sobre a política do Vasco e não presenciou o relatado.
Na sexta-feira dia 29/04 após registrar na secretaria do clube a carta contendo as impugnações da lista de sócios, chegou o ex-presidente, que vendo a correspondência me perguntou sobre como descobri os erros e inconsistências da lista, e conversamos formalmente, visto que nunca tivemos qualquer proximidade.
O informação falsa foi atribuída ao Sr. Antonio Peralta que se colocou a disposição para desmentir que tenha dito aquela informação ao colunista.
Nunca abracei o ex-presidente e nunca fiz qualquer acordo sobre impugnações ou qualquer outro assunto, conforme o colunista insinuou.
A minha dedicação ao Vasco e a minha história a frente do movimento de oposição que levou a vitória nas eleições de 2008 permite que todos conheçam os meus princípios. Só aqueles que não os tem podem colocá-los em dúvida.
Espero com este esclarecimento dar mais uma vez ao sócio e ao torcedor a capacidade de avaliar a credibilidade das informações que recebem.