A diretoria do Napoli confirmou que recebeu algumas propostas pelo atacante chileno Eduardo Vargas e disse que ele será emprestado. Nesta terça-feira, o diretor esportivo do clube, Riccardo Bigon, disse que há alternativas para negociá-lo com clubes de América do Sul e Europa.
- Ele vai ser emprestado. Temos várias alternativas na Europa e na América do Sul, e vamos analisá-las para escolhermos a melhor para que ele continue se desenvolvendo. A adaptação ao futebol italiano e à vida no dia-a-dia mostrou-se mais difícil do que era esperado - disse, ao site italiano La Republicca.
No Brasil, São Paulo e Grêmio já fizeram propostas de empréstimo pelo jogador. O Flamengo confirma o interesse, mas diz que não fez proposta. Além disso, clubes do México e da própria Itália também demonstraram interesse em contratá-lo por uma temporada.
O São Paulo quer Vargas para o lugar de Lucas, que foi apresentado nesta terça-feira em Doha, no Qatar, como novo reforço do Paris Saint-Germain. O clube francês faz a intertemporada no país