Diretor geral do Vasco, Cristiano Koehler não alimentou a polêmica com o ex-vice jurídico Aníbal Rouxinol. O então dirigente entregou o cargo e fez duras críticas ao executivo. Por sua vez, o profissional pediu concentração ao Cruzmaltino na decisão da Taça Guanabara e ignorou as declarações do cartola.
Para Koehler, é fundamental que o Cruzmaltino conquiste o título do primeiro turno do Campeonato Carioca para a sequência do trabalho de reestruturação do clube.
Lamento muito essa postura em uma semana de decisão e fundamental para o Vasco. Estamos há nove anos sem conquistar um título de turno no Rio de Janeiro. É a coisa mais importante no momento. Toda mudança gera insatisfação, mas esse assunto está encerrado. Estou trabalhando para profissionalizar o Vasco com o respaldo político, afirmou o executivo ao UOL Esporte.
Cristiano Koehler deixou claro que o trabalho segue com a confiança do presidente Roberto Dinamite. Nesta terça-feira, ele enfrentou mais uma bateria de reuniões em busca de soluções para a reconstrução financeira e profissional do Gigante da Colina.