O zagueiro Vilson e o meio-campista Bruno Gallo não serão punidos pela diretoria cruzmaltina em função das fotos de uma suposta noitada durante a pré-temporada em Vila Velha, pelo menos até o clube ter provas concretas de que a festa realmente aconteceu. Segundo o gerente de futebol do Vasco, Carlos Alberto Lancetta, as fotos que vazaram na internet não comprovam por si só alguma infração. O dirigente ainda acusa o ex-goleiro vascaíno Rafael, atualmente no Fluminense, de ter divulgado as fotos para prejudicar os colegas.
\"As fotos em si não provam nenhum ato de indisciplina, por isso não haverá punição até que apareçam provas concretas de que isso aconteceu. Está na cara que isso foi um ataque pessoal feito contra o Vilson e o Bruno Gallo. Pelo que sabemos, os autores disso são o Rafael e um amigo dele. Eles estão agindo de má fé para sujar a imagem dos jogadores, mas não vamos nos deixar influenciar por isso\", afirma Lancetta, ao JORNAL DOS SPORTS.
Durante a pré-temporada do Vasco, em Vila Velha, os goleiros Rafael e Anderson foram dispensados pelo clube em função de atos de indisciplina, mas o que realmente aconteceu nunca foi divulgado pela diretoria. \"No caso do Rafael, nós tivemos acesso a provas concretas das infrações\", lembra o dirigente.