A diretoria do Vasco desconversa, mas o fato é que PC Gusmão ganha força nos bastidores para ocupar o cargo deixado por Celso Roth, na segunda-feira. O técnico disse que gostaria de voltar ao Gigante da Colina, e há quem jure que as negociações estão adiantadas.
Embora o presidente Eurico Miranda prefira trabalhar em segredo, alguns nomes vieram à tona desde a demissão de Roth. Entre eles, o de PC Gusmão, que iniciou a carreira no Vasco, é visto com bons olhos pelos dirigentes e mantém boa relação com Romário.
Em entrevista à Rádio Bandeirantes, o superintendente de futebol do clube, Paulo Angioni, confirmou o interesse. Porém, garantiu que a questão está nas mãos do presidente e não confirmou se Gusmão é realmente o mais cotado.
O vice-presidente de futebol José Luís Moreira foi ainda mais discreto.
- Não há nada. Só vamos falar depois da partida contra o América – garante ao GLOBOESPORTE.COM.
Apesar do jogo duro dos dirigentes, a tendência é de que descartem os técnicos empregados. Com isso, Geninho é um que perde espaço. Antônio Lopes, por sua vez, não carrega o favoritismo de outrora. O comentário na Colina é de que seu nome foi vetado, inclusive por Romário.
O presidente Eurico Miranda garantiu que o Baixinho comandará a equipe apenas nesta quarta-feira, contra o América do México, pela Sul-Americana. O anúncio do novo técnico está previsto para esta quinta-feira.