O goleiro Rafael está bem próximo de acertar a renovação do seu contrato com o Vasco por mais três temporadas. O vínculo do jogador com o clube da Colina se encerra no fim do mês demaio, e os dirigentes se mostraram preocupados em perder o atleta logo após a disputa do Campeonato Carioca. Na última quarta-feira, o empresário do camisa 1 esteve em São Januário e deixou tudo encaminhado para a permanência dele em no clube.
Vice de futebol, José Hamilton Mandarino é quem está cuidando do assunto no Rio de Janeiro. Em Vila Velha, com a delegação do Vasco, Rafael afirmou desconhecer a negociação, já que está incomunicável em terras capixabas.
- Não sei de nada. Deixei tudo nas mãos do meu empresário. O meu telefone não funciona aqui - disse o goleiro, que deve iniciar a temporada como titular.
Quem sai? Quem entra? Confira tudo no Vai-e-vem
O gerente de futebol do time alvinegro, Carlos Alberto Lancetta, confirmou que a negociação está bem encaminhada e tudo deve ser resolver nos próximos dias.
- Fizemos um contato com o procurador do Rafael e depende de uma outra conversa para que tudo seja acertado, e o Rafael assine o seu novo contrato - explicou o gerente.