A diretoria do Vasco já está trabalhando para prorrogar o contrato do meia Carlos Alberto até o fim da temporada. O jogador, que pertence ao Weder Bremen, tem vínculo com o clube da Colina até junho e teria que retornar à Europa para se reapresentar ao time alemão.
Nesta quarta-feira, o executivo do futebol do Vasco, Rodrigo Caetano, afirmou que a vontade do jogador vai prevalecer no momento de negociar a permanência em São Januário até o fim de 2009.
- Estamos pensando nisso já, e tudo vai da vontade do jogador em permanecer no clube. Sabemos que ele quer ficar, e o Vasco quer que ele fique. Acho que isso vai nos ajudar a contar com o Carlos Alberto até o fim do ano. O Werder Bremen não vai querer ficar com um jogador contrariado já no início da temporada - afirmou Rodrigo Caetano.
Carlos Alberto incorporou o espírito vascaíno na temporada 2009. Mesmo suspenso, o meia viajou com a delegação para Volta Redonda para acompanhar a vitória do time da colina por 3 a 1 sobre o Redense, no Raulino de Oliveira.