O nome do técnico Ney Franco para assumir o Vasco ganhou força em São Januário. O treinador deverá vir ao Rio de Janeiro na próxima terça-feira para acertar seu contrato com o clube. O treinador, que tenta evitar o rebaixamento do Coritiba, domingo, contra o Fluminense, só vai se pronunciar após o fim do Brasileiro. A diretoria do clube não confirma, mas nega o interesse em Mário Sérgio, do Internacional, e Hélio dos Anjos, do Goiás.
O presidente Roberto Dinamite disse que alguns nomes de fato foram discutidos e que o escolhido será anunciado tão logo termine a Série A.
É uma questão que estamos tratando com cuidado e que está sendo tratada pelo Rodrigo Caetano (diretor executivo do futebol). Quem disser que eu conversei com A ou B não estará dizendo a verdade afirmou.
Rodrigo Caetano disse que o Vasco também quer anunciar a contratação do novo técnico, mas alega que ainda existem arestas a serem aparadas. O profissional, segundo ele, deve ter o perfil parecido com o de Dorival Júnior. Desde o trabalho no aprimoramento dos jogadores mais jovens à formação de um time competitivo e empolgante.
Temos boas opções no mercado. A questão é adequar os interesses das partes envolvidas.
Não é de nosso feitio fazer alardes sem um fato concreto ou desrespeitar as agremiações que ainda estão na competição. No momento certo, acertaremos com A ou com B disse Caetano.