O atacante Nei Paraíba não irá disputar a temporada 2010 pelo Guarani. O irreverente jogador, famoso pela sua cabeleira, não foi procurado pela diretoria do time para renovar o contrato e já retornou para Pilões (PB), sua cidade natal.
Apesar de ter marcado apenas dois gols no Brasileiro da Série B, o jogador virou ídolo da torcida, sobretudo pela garra demonstrada a cada vez que entrava em campo. Embora esteja momentaneamente desempregado, a tendência é que o jogador retorne ao futebol paulista no início do ano que vem, já que o Oeste, de Itápolis, tem interesse na sua volta. Ele disputou o Paulistão deste ano pelo clube e também virou ídolo da torcida, que chegou a fazer faixas para que ele voltasse.
Outro atacante que não ficará no Brinco de Ouro para a próxima temporada é Caíque. A diretoria dos clubes ainda não confirmam a informação, mas ele deverá defender o Vasco em 2010.
O ataque titular do Bugre, contudo, não deverá ser alterado. O empresário de Fabinho conversou nesta quinta-feira com a diretoria bugrina e a renovação está próxima. Mesma situação vive Ricardo Xavier, que tem contrato com o Paulista até maio, mas já demonstrou interesse em permanecer no Guarani.