O superintendente de futebol do Vasco, Carlos Alberto Lancetta, desmentiu Edmundo nesta quarta-feira. Depois do Animal declarar que só voltaria a jogar pelo time cruzmaltino, o dirigente declarou à Rádio Brasil que o jogador acertou com o Itumbiara-GO.
Conversei com o presidente do Itumbiara (José Gomes da Rocha) nesta quarta. Soube que ele está negociando com o Edmundo e já teria acertado os salários. O Edmundo, inclusive, teria pedido janeiro para descansar e se apresentaria lá em fevereiro\", declarou Lancetta.
Na mesma entrevista, o dirigente criticou as declarações do Animal, que jogou a culpa na alta cúpula do Vasco pela saída dele do clube.
\"Eu não entendi porque o Edmundo veio a público dizer que não o procuramos para renovar. Ele mesmo disse durante todo o ano que se aposentaria. E foi por isso que não conversamos sobre isso\", completou Carlos Alberto.
O Itumbiara teria oferecido R$ 100 mil por mês de salários ao jogador. No entanto, este valor não seria problema para os cariocas, quer pagavam a mesma quantia para Edmundo neste ano.