As especulações sobre o destino do zagueiro Anderson, do Fluminense, aumentaram consideravelmente na última semana em razão de um suposto interesse do Vasco. Em entrevista coletiva concedida nesta terça-feira, nas Laranjeiras, o diretor executivo de futebol do Flu, Rodrigo Caetano, negou que o rival tenha procurado o Tricolor para iniciar qualquer negociação pelo atleta.
- Não recebemos nenhuma oferta pelo Anderson. Tenho certeza que o Vasco viria falar diretamente conosco sobre essa situação, como faríamos se nós fôssemos os interessados.
O dirigente aproveitou a ocasião para tranquilizar a torcida e descartou a hipótese de desmanche no Fluminense.
- Aquilo que foi dito há uma semana está valendo. Até agora não saiu ninguém. Se a questão do Nem se concretizar, tudo bem. Fora isso, falamos em três nomes. Não é interesse nosso que tenha desmanche porque buscamos o penta.
Após vencer o Criciúma por 3 a 0, no Moacyrzão, o Flu chegou a seis pontos em dois jogos disputados no Brasileirão. Cabe lembrar que em decorrência da disputa da Libertadores, o Tricolor teve o jogo contra a Portuguesa, válido pela segunda rodada, adiado para o dia 12 de junho. O Fluminense volta a campo pelo Brasileiro na próxima quinta-feira, quando enfrenta o Coritiba, no Couto Pereira.