No dia em que o Vasco completa 108 anos de vida, o vice de futebol José Luís Moreira comemorou também o momento positivo vivido pelo time no Campeonato Brasileiro. O dirigente destacou a vitória sobre o Santos, por 2 x 0, na Vila Belmiro, no último domingo, pela 18ª rodada da competição, como um presente pelo aniversário do clube, que chegou à nona posição, com 26 pontos.
O dirigente aproveitou para provocar o Fluminense, que está quatro posições acima, posição que o garantiria na Copa Libertadores da América do próximo ano (o atual campeão Inter é o quarto colocado e já está classificado para a edição de 2007).
\"Estamos a oito pontos do líder (São Paulo) e a apenas três da pré-Libertadores, onde está o Fluminense. É uma vitória nossa e um tropeço deles\", disse, em entrevista à Rádio Brasil.
José Luís Moreira aproveitou para dar méritos ao trabalho desenvolvido pelo técnico Renato Gaúcho e convocar a torcida para o próximo jogo da equipe pelo campeonato nacional, contra o Figueirense.
\"Acho que seria uma imbecilidade tirar um treinador que acabou de conseguir um placar desses com a campanha que ele tem feito. Seu trabalho está sendo de grande valia par ao clube. Peço à torcida para ter paciência, compareça na quinta-feira e dê força ao time em São Januário\", frisou o dirigente.