Um dia Dedé fica, no outro é negociável. O discurso do Vasco muda, mas a verdade é que, pelo menos por enquanto, o zagueiro fica em São Januário. Desta vez quem garantiu foi o diretor executivo cruz-maltino René Simões.
\"Ele não sai. Todo dia ele é vendido. Mas não vai sair agora, de jeito nenhum. Não estamos trabalhando na hipótese de perder o Dedé\", disse René, em entrevista ao Blog em Firula.
Após a lesão de Chicão, o Corinthians intensificou o assédio ao Mito. A ideia do Timão é viabilizar a negociação com a ajuda dos investidores. O Vasco detém 45% dos direitos econômicos. A outra fatia pertence a dois investidores. Um deles também possui 45%, e o outro, apenas 10%.
Otimismo por Sandro Silva
Outa situação que tem incomodado René Simões é o imbróglio em torno da contratação de Sandro Silva. Como o Málaga, inicialmente, não quis repassar o empréstimo feito pelo Cruzeiro, o diretor executivo tenta fechar a contratação do volante de outra maneira.
\"Acho que teremos um final feliz nesta negociação. Tivemos alguns impasses, mas vai dar certo. Ele deve assinar por dois anos agora. Estamos bem próximo de um acordo\", sentenciou o dirigente.
Rapidinha: Apesar da debandada que aconteceu no Vasco, acredito que com o retorno de Tenorio o time pode embalar. Se Eder Luis voltar jogar como já fez no passado (nada recente), a dupla de ataque será uma das melhores do futebol brasileiro.