O drama do jogador Ulisses está mais perto de um final menos traumático. O lateral, dispensado recentemente do Vasco, confessou ao JB na edição do último domingo ter usado cocaína e responder na Justiça por tentativa de assassinato. Ontem, porém, surgiu mais uma chance para o jogador recuperar o tempo perdido. Ulisses viaja segunda-feira para Governador Valadares, onde acertará com o Democrata. Se der tudo certo, ele estréia na segunda rodada do Campeonato Mineiro contra o Vila Nova, em Nova Lima.
- Estou muito feliz. No fim deu tudo certo. Vou fazer de tudo para não desperdiçar esta nova oportunidade.
O lateral conta que ficou sabendo do interesse do time mineiro através do volante Romeu, do Fluminense. Foi ele quem passou o telefone do lateral-esquerdo, revelado nas Laranjeiras, aos diretores do clube mineiro.
Durante a semana, o jogador recebeu o apoio do meia Carlos Alberto, que prometeu se empenhar para ajudar o velho companheiro da base. O meia conversou com dirigentes do Tigres do Brasil, mas o time mineiro foi mais rápido.
Já fechamos verbalmente com ele. Só falta o Ulisses fazer os exames médicos e assinar. Ele viaja para cá na segunda-feira garantiu o presidente do Democrata, Edvaldo Soares, que chegou a negociar também com o ex-vascaíno Diego.
Quando foi questionado se acreditava na plena recuperação do lateral, Edvaldo disse não temer novas recaídas.
Aqui a gente só não tem dinheiro para pagar altos salários, mas temos uma estrutura completa para dar todas as condições aos nossos jogadores garantiu o dirigente, que também é presidente da Univale, uma das maiores universidades do interior de Minas.
A mãe de Ulisses, Verônica, ficou emocionada com a novidade. Ela ficou sabendo da ida do filho para Minas através do JB.
Ele está mudado. Amadureceu muito nos últimos dias. Acho que refletiu sobre tudo que aconteceu ressaltou. Não vou ficar longe dele nesta nova oportunidade. Vai dar tudo certo.