Entre altos e baixos, Dodô já marcou gols pelo Vasco em Volta Redonda, no Engenhão e no Maracanã, palco no qual desencantou no último domingo antes, perdera até dois pênaltis diante do Flamengo, já na Taça Rio. Mas em São Januário, apesar das tentativas, nada. Já foram sete jogos. O atacante confessou que está incomodado.
O jejum já está incomodando. É o estádio em que vou jogar na maior parte do ano e acho que já passou da hora de o gol sair. Espero que seja contra o ASA logo, e as coisas continuem melhorando para mim nos próximos jogos disse o A jogador, que marcou nove vezes na temporada e terá nova chance hoje.
Caso alivie mais essa pressão de suas costas, Dodô provavelmente ajudará o time a evitar um novo vexame na Copa do Brasil, algo constante no clube. É só lembrar de CSA, Baraúnas, Gama...
Passado é passado e nada disso vai nos ajudar ou atrapalhar. Não acredito no fantasma. Pelo jogo de ida, já sabemos que o ASA tem um bom time. Por isso, temos de estar ligados e não dar sopa ao azar. O mais importante, agora, é avançar a ganhar. Torcemos para que isso aconteça com tranquilidade disse.