Para não perder a força do elenco, a diretoria planeja repor ao menos na mesma medida as perdas no ataque, setor mais mudado para 2010. Elton e Aloísio já saíram, e Adriano e Robinho podem seguir o mesmo caminho. Assim, é preciso prioridade, como já indicou Rodrigo Caetano, diretor executivo, que trouxe laterais, zagueiros, volantes, meias...
Além de Sobis, Dodô, que poderia ser a referência, foi descartado. Não apenas a demora para a definição do novo técnico pesou. O atacante pediu R$ 500 mil de luvas e salário de R$ 120 mil mensais, considerado caro pela diretoria por se tratar de um jogador de 35 anos e com mais de um ano sem jogar futebol.
Já Rafael Coelho, sob contrato, é dado como certo na Colina. Mas há impasse entre as empresas que dividem seus direitos. Tudo deverá ser resolvido até segunda-feira.
Para fechar, o argentino Herrera é visto com carinho e os contatos se aproximavam de um final feliz. Porém, a concorrência de outros clubes deixa o acerto mais distante. Reinaldo não deverá renovar com o Botafogo, mas fica como uma segunda opção, pelo menos por enquanto.
Pelo que o Gilmar (Rinaldi, empresário do jogador) me falou, houve realmente uma sondagem. Eu não tenho problema algum em jogar lá, mas, por enquanto, não há nada certo afirmou o jogador, revelado pelo Flamengo.
Atualmente, o Vasco conta apenas Rodrigo Pimpão, Alex Teixeira e Geovane Maranhão para o ataque.