O Vasco está prestes a contratar mais dois importantes reforços para o time que jogará a temporada de 2007: o apoiador Renato, ex-Corinthians, conforme antecipou o JORNAL DOS SPORTS na edição do último dia 30 de dezembro, e o zagueiro Júlio Santos, ex-Goiás.
De acordo com o vice-presidente de futebol vascaíno, José Luiz Moreira, falta muito pouco para que as duas negociações sejam concluídas com êxito.
Renato é aguardado com bastante expectativa. Ele chega com a recomendação do superintendente de futebol, Paulo Angioni, que desde que voltou à Colina queria vê-lo com a camisa cruzmaltina.
Ele está vindo para nós conversarmos. Mas já está tudo muito bem encaminhado, afirmou Moreira.
O caso de Júlio Santos é um pouco mais complicado devido a cirurgia no joelho direito, que o jogador sofreu há cerca de cinco meses, e que ainda o impedirá de jogar nos próximos 30 dias.
O Júlio está terminando os exames e já está quase certo no clube, disse o dirigente. O técnico Renato Gaúcho está entusiasmado com a contratação de um novo zagueiro.
Só tive boas referências dele até agora. Além do mais, estava realmente precisando de mais alguém na zaga, já que tenho apenas cinco beques a minha disposição. O que é pouco se levarmos em conta que jogaremos quatro competições na temporada, afirmou o treinador, se referindo a Dudar, Fábio Braz, Jorge Luiz, Gustavo Breda e Anderson.
Os dois jogadores devem ser apresentados amanhã, quando haverá tempo para que seus contratos sejam assinados.