O técnico Doriva fez questão de elogiar seus jogadores após a vitória do Vasco por 2 a 0 sobre a Cabofriense, neste domingo, no Estádio Moacyrzão, em Macaé (RJ). De acordo com o treinador, a equipe teve uma obediência tática que foi fundamental para se chegar aos três pontos.
"Fiquei satisfeito com o que vi, principalmente porque fizemos o que estamos treinando. A proposta era marcar em cima, ficar atento a segunda bola, ficar no campo ofensivo. Conseguimos no primeiro tempo e não saiu o gol. No segundo, saiu", declarou.
Doriva também fez elogios individuais, principalmente para o colombiano Montoya, que estava ouvindo algumas vaias e acabou realizando uma grande jogada no primeiro gol da equipe.
"Gostei do Montoya. É um menino que tem se adaptado, tem feito um trabalho importante, que não é sua característica na beirada. Ele tem sofrido nos jogos, se dedicado. No primeiro gol, recuperou a bola, deu o passe para o Bernardo e fez o gol. Está crescendo", disse.
Outro que foi enaltecido pelo treinador foi o volante Lucas, contratado este ano junto ao Friburguense.
"Aproveitou a oportunidade. Já tinha entrado bem na ausência do Guiñazu. Demonstrou personalidade, tem grande técnica, bom passe", avaliou.
Na segunda rodada do Campeonato Carioca, o Vasco enfrenta o Madureira, na próxima quinta-feira, às 21h, em São Januário.