O técnico Doriva não se assustou com a apertada vitória por 3 a 2 sobre o Rio Branco-AC. Em relação aos erros, disse que já havia alertado seus comandados a respeito do estilo de jogo do adversário desta quarta-feira. (veja os gols acima)
- Estávamos fazendo uma partida equilibrada, pecamos em uma bola longa no primeiro tempo que a gente havia salientado que eles usaram muito no Acre. Não trabalham muito a bola, tentam jogar em profundidade, cometemos o erro quando controlávamos o jogo. No segundo tempo fomos mais contundentes e vencemos - afirmou.
Ciente de que a torcida está mais preocupada com o jogo de domingo, contra o Flamengo, o comandante se diz imbuído no objetivo de fazer seus jogadores pensarem apenas em bola, evitando dar ouvidos a provocações e fatores externos.
- Jogo importantíssimo para nós, define a nossa vida no estadual. Um jogo que por si só vai ter muita motivação. É conversar com os atletas, procurar colocá-lo bem equilibrados, pensando exclusivamente em jogar futebol que nos faça conseguir a vitória para chegar a final.