A derrota para o Flamengo já é passado em São Januário. O problema da vez atende pelo nome de Boavista, adversário da próxima quinta-feira, e os possíveis oito desfalques que o técnico Doriva terá na partida. Pensando nisso, o comandante utilizou o jogo-treino contra o Minnesota United-EUA como uma espécie de laboratório. O Cruz-Maltino perdeu a atividade nesta segunda por 1 a 0, gol do brasileiro Daniel em passe de Ibson, ex-Flamengo.
O Vasco começou a atividade com Jordi, Nei, Aislan, Douglas Silva e Lorran; Victor Bolt e Lucas; Montoya, Índio e Rafael Silva; Thalles. Desses, seis tem chances de iniciarem a partida contra o Boavista: Jordi, Lorran, Bolt, Lucas, Rafael Silva e Thalles.
No segundo tempo, a equipe terminou com Charles, Erick Daltro, Aislan, Jomar e Henrique; Jonatas Paulista e Sandro Silva; Yago, Mosquito e Marquinhos do Sul; Romarinho. Este foi o terceiro compromisso do Minnesota United durante sua pré-temporada no Brasil. A equipe já havia vencido o Volta Redonda, por 3 a 2, e perdido para o Botafogo por 2 a 0.
O elenco cruz-maltino volta a trabalhar na manhã desta terça-feira. A partida contra o Boavista será na quinta, às 16h (de Brasília), em Saquarema. Com 26 pontos, o Cruz-Maltino ocupa a quarta posição da Taça Guanabara - atrás de Flamengo, Madureira e Botafogo.