O técnico Dorival Júnior não falou diretamente para o Fluminense, mas para bom entendedor, meia palavra basta. Na coletiva desta sexta-feira, após o treinamento no Vasco-Barra, o treinador afirmou que o time vai buscar a classificação dentro das quatro linhas. Para que isso ocorra, a equipe precisa vencer o Madureira, no próximo domingo, no Engenhão, e torcer para recuperar os pontos perdidos no julgamento do pleno do Tribunal de Justiça Desportiva, na terça-feira.
- O Vasco vai buscar a classificação em campo, não no tapete. Não há porque nos precipitarmos. Em um primeiro momento preocupa, mas depois de todas as explicações, a gente fica mais tranquilo. O clube está alicerçado e vai conseguir recuperar os pontos - analisou Dorival.
No bate-papo que teve com o elenco antes do treinamento, Dorival avisou que espera ver a equipe contra o Madureira como se nada tivesse acontecido. Para ele, o Vasco ainda está com 11 pontos no Grupo A da Taça Guanabara, primeiro turno do Estadual.
- O Vasco não perdeu seis pontos. O Vasco ainda tem 11 pontos no campeonato. O bom senso vai prevalecer, e o Vasco vai se classificar. Vamos vencer no domingo e conseguir o nosso objetivo. Não vai ser uma colocação como essa que vai nos tirar a calma.
Confira a classificação e os jogos do Campeonato Carioca