A vitória por 3 a 2, sábado, em São Januário, sobre o Criciúma, foi a segunda de Dorival Júnior em três jogos desde que voltou ao Vasco. O técnico, porém, evita euforia com o momento positivo. O treinador já vê evolução na equipe, mas não supervaloriza o feito.
- Foi apenas mais um passo. Nada que extrapole de importância, não podemos supervalorizar. Temos muita coisa a melhorar. O desempenho e a dedicação dos jogadores têm sido fundamental para que o time tenha um crescimento. A equipe vinha em uma sequência ruim, com uma desconfiança grande. A partir do momento que os jogadores perceberam que podem jogar em um nível melhor, você cria expectatvas, tem uma confiança maior. Estamos caminhando, mas ainda distantes daquilo que nós queremos - disse à Rádio Tupi.
Com 13 pontos, o Vasco já está na sexta colocação do Campeonato Brasileiro, mas pode cair alguns degraus neste domingo dependendo dos resultados. O próximo compromisso da equipe na competição é contra o Goiás, na quinta-feira, no Serra Dourada.