O técnico Dorival Júnior optou pela escalação da defesa cruz-maltina com Cris e Rafael Vaz para o jogo deste domingo, contra o Corinthians. Ao que parece, a experiência de Cris pesou na decisão do treinador vascaíno. Mesmo assim, Dorival fez questão de elogiar o jovem Jomar.
– O rendimento dos três tem sido mais ou menos igual. Apenas uma situação ou outra que tem acontecido. O Jomar tem jogado muito bem também, me surpreendeu positivamente e está brigando diretamente pela posição - destacou Dorival.
Na partida contra o Nacional-AM, na última terça-feira, pela Copa do Brasil, Rafael Vaz não pôde atuar por já ter defendido o Ceará na mesma competição. Por isso, Jomar entrou em sua vaga. No jogo da volta, que será disputado na próxima quinta-feira, às 21h50, em São Januário, a mesma alteração deve acontecer.
Apesar de ter feito boas partidas no Campeonato Brasileiro, o Vasco ainda não conseguiu ter uma boa sequência de vitórias na competição. O técnico Dorival Júnior creditou a isso o fato de a equipe ainda estar em formação.
- Nem poderia ser diferente. A equipe está em formação. Essa é a realidade que vivemos, temos que montar a equipe dentro de uma competição importante, como o (Campeonato) Brasileiro e Copa do Brasil - acrescentou.