Apesar do empate em 0 a 0 com a Cabofriense, nesta quarta-feira, em São Januário, mesmo com dois a mais em campo em parte do segundo tempo, o técnico do Vasco, Dorival Júnior, gostou da atuação do time.
O treinador cruzmaltino viu evolução do desempenho de seus comandados em campo enquanto o confronto foi disputado por 11 contra 11. Depois, segundo ele, os atletas se perderam devido a ansiedade.
- A atuação no primeiro tempo foi muito boa, talvez a melhor do time na competição em vários aspectos: posse de bola, criação, movimentação, troca de passes, domínio. Com a vantagem numérica, nos precipitamos - analisou Dorival Júnior.
Com 11 pontos, o Vasco ainda lidera o Grupo A, mas ainda não garantiu vaga na fase semifinal da Taça Guanabara. Segundo o técnico, o resultado não foi bom, porém a equipe mostrou evolução.
- Não ficou satisfeito com o empate, mas sim com o desempenho, o time mostrou equilíbrio. O desempenho no segundo tempo tirou o brilho de uma partida que poderia ter sido excelente. Para o torcedor, a última imagem é a que fica - disse Dorival Júnior, fazendo referência a algumas vaias ouvidas no fim do confronto.