O técnico Dorival Júnior ainda acredita em uma reviravolta na caso Jéferson, em que o Vasco foi punido com a perda de seis pontos e acabou fora das semifinais da Taça Guanabara. O recurso do clube será julgado após o Carnaval pelo STJD. E caso ganhe a causa, os jogos entre Flamengo x Resende e Botafogo x Fluminense serão anulados e uma nova semifinal, com a presença do Vasco, será disputada.
- Aguardamos uma definição do STJD. Independentemente dos resultados que aconteçam, o trabalho será sequenciado como se tivéssemos um jogo a ser realizado na quarta-feira seguinte. Tive um papo com o grupo foi para tranquilizar a todos. Os jogadores estão bem e confiantes. O Vasco em um primeiro momento está afastado dos jogos finais. É preciso ter otimismo, mas estar preparado para qualquer eventualidade que possa acontecer. Confio no bom senso - disse Dorival Júnior.
O treinador também não esquece do trabalho em campo. Fora das semifinais da Taça Guanabara, o Vasco terá 17 dias sem entrar em campo. Tempo suficiente para uma nova \"pré-temporada\" para acertar o time. Até agora, a equipe fez oito jogos oficiais na temporada e registrou cinco vitórias, dois empates e uma derrota, com 17 gols marcados e cinco sofridos.
- O principal é nosso trabalho dentro de campo. A equipe vem evoluindo e desenvolvendo o futebol. Cada um vem dando o melhor de si.
O Vasco vai voltar a campo somente no dia 7 ou 8 de março para enfrentar o Friburguense pela 1ª rodada da Taça Rio, em São Januário.