O técnico Dorival Júnior comandou nesta terça-feira um treino coletivo do Vasco e a equipe que vai enfrentar a Ponte Preta, neste sábado, pela décima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, terá caras novas.
Os desfalques são: o lateral-direito Paulo Sérgio e do volante Amaral, suspensos; o lateral-esquerdo Ramon que, com dores no ombro, não sabe se joga; a documentação do meia Carlos Alberto não está regularizada; o atacante Robinho ainda com dores musculares.
O Vasco treinou com Cestaro (Fernando Prass fez trabalho separado), Fagner, Vilson, Titi e Ernani; Mateus, Souza (gripado, foi substituído durante o trabalho por Paulinho), Jeferson e Magno; Alex Teixeira e Elton.
- A equipe que iniciou o trabalho deve ir a campo. É um time muito modificado devido aos desfalques e às lesões. Mas tenho certeza que se faltar conjunto, nós poderemos nos superar e conseguir um bom resultado - afirmou o técnico Dorival Júnior.
As possibilidades de mudança nesta equipe são o retorno de Ramon à lateral - neste caso, Ernani disputa vaga no meio-de-campo com Mateus e Souza -, a entrada Robinho no ataque - Alex Texeira seria recuado e Magno iria para o banco -, e a volta de Carlos Alberto - Alex Teixeira e Jeferson lutariam por um lugar a seu lado.