No empate do Vasco com o América-RN em 2 a 2, na terça-feira, no Machadão, em Natal, pela 17ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, Aloísio entrou no segundo tempo e realizou sua segunda partida pelo time cruzmaltino. Perguntado se o atacante já poderia ser titular contra a Portuguesa, o técnico Dorival Júnior pediu um pouco de calma.
Aloísio, por sinal, já é dúvida para o compromisso diante dos paulistas, que será realizado no sábado, às 16h10, no Canindé, pela 18ª e penúltima rodada do primeiro turno da competição.
\"Ele saiu do campo reclamando de dores. Não sei como estará para sábado. Quanto à possibilidade de começar uma partida, ainda acho cedo. Isso leva tempo\", salientou Dorival Júnior, acrescentando.
\"Entendo que em uma, duas ou até três partidas, atuando de 30 a 40 minutos, o Aloísio estará mais próximo para, de uma vez por todas, brigar por um lugar no ataque\", emendou o treinador cruzmaltino.
Para encarar a Portuguesa, Dorival Júnior não poderá contar com o lateral-esquerdo Ramon, suspenso. O treinador do Vasco deverá optar pela entrada de Ernani no setor. Com 33 pontos, o Cruzmaltino está na segunda posição, sendo superado pelo Atlético-GO apenas nos critérios de desempate.