Nas duas última partidas do Vasco na temporada, o meia Jéferson não só balançou a rede adversária, como teve boas atuações, sendo fundamental para a equipe vencer as partidas. Pivô involuntário da perda de seis pontos no julgamento no Tribunal de Justiça Desportiva do Rio de Janeiro (TJD-RJ), o jogador, aparentemente, deu a volta por cima.
Para o técnico Dorival Júnior, Jéferson precisa se focar no trabalho e esquecer toda a situação que se envolveu nas últimas semanas. O treinador aproveitou para dar dicas ao seu comandado.
- A resposta dele precisa ser dentro de campo. Ele não pode se preocupar com nada. É um garoto que tem tudo para fazer um grande campeonato, um grande ano pelo Vasco. Não erramos na contratação desse garoto, ele tem muito a crescer e isso vai amadurecer o nosso grupo. Eles estão vendo que com dedicação e trabalho vão conseguir realizar o que eles precisam dentro de campo - analisou o comandante cruzmaltino.
Nesta quinta-feira, os jogadores que participaram dos 90 minutos da vitória por 4 a 1 sobre o Flamengo-PI, no Albertão, pela Copa do Brasil, realizaram um treino leve em uma academia de Teresina. O grupo retornar ao Rio de Janeiro às 15h55m, com chegada prevista à cidade às 23h.