Na partida do último sábado em que o Vasco venceu a Portuguesa, no Canindé, o técnico exaltou a garra demonstrada pela equipe. O time carioca levou um gol logo aos quatro minutos do primeiro tempo, mas soube reagir e acabou conquistando um vitória importante.
Em alguns momentos, tecnicamente, a equipe deixou a desejar. Mas foi um tipo de jogo em que a garra prevalece, diz Dorival.
Além de sair perdendo, o Vasco ainda perdeu Ernani expulso logo após o gol de empate. O lateral-esquerdo fez uma falta sem bola e recebeu o vermelho.
Não é a primeira vez que o Vasco vence uma partida complicada na Série B, como foi a de hoje, com jogador expulso... A equipe tem de apresentar um futebol mais solidificado, declara.
Dorival Junior ainda declarou que se o time jogar com esse mesmo espírito guerreiro que mostrou contra a Lusa, a Série A é questão de tempo.
Se continuarmos criando esse ambiente nas partidas, nós vamos chegar à Série A. A equipe mostrou muito vontade na partida contra a Portuguesa, encerra.