Com a intenção de motivar o elenco do Vasco, o técnico Dorival Júnior anunciou nesta segunda-feira que nenhum jogador tem vaga cativa no time titular. Segundo ele, quem se destacar nos treinamentos ganhará ponto para começar como titular a temporada.
Do 1 ao 11, está tudo aberto. Vou valorizar aquele que corre atrás, que acredita na oportunidade. Quero mexer com os brios dos jogadores, afirmou o treinador.
Durante os últimos treinamentos, o zagueiro Titi e o lateral-esquerdo Ramon mostraram estar melhores do que Gian e Fernando Galhardo e se tornaram titulares.
O meia Carlos Alberto defende a posição do técnico Dorival Júnior. Segundo o jogador, cada jogo é sempre uma nova história.
No futebol moderno, não tem mais essa de acomodação. Ninguém vive de passado. O atleta tem que lutar sempre para se superar, melhorar seu condicionamento físico e técnico e estar sempre pronto para entrar no time e mostrar o seu valor, analisou o jogador.
Carlos Alberto acredita que, aos poucos, o time carioca renda acima do esperado:
Trabalhei em vários grupos, e esse é realmente diferente. A gente acaba de jantar, fica todo mundo junto, conversando. A gente faz questão que todo mundo fique junto. Alguns eu já conhecia, outros estou conhecendo agora.