Dorival Júnior parabenizou o Corinthians pela classificação à final da Copa do Brasil, após o empate em 0 a 0, nesta quarta-feira, no Pacaembu. Porém, o treinador do Vasco, muito irritado, culpou Leonardo Gaciba pela desclassificação da competição nacional. Segundo o comandante cruzmaltino, o árbitro deixou de marcar um pênalti de Chicão em cima de Elton.
\"O Gaciba fez vista grossa e interferiu no que poderia ser o nosso grande resultado. O Vasco, reconhecidamente, saiu daqui sabendo que deixou sua vaga na final por um erro do árbitro e também pela competência da equipe adversária, que conta com grandes jogadores e um treinador\", salientou Dorival Júnior, acrescentando.
\"A partida foi boa, nosso jogadores foram vibrantes e guerreiros. Foram para cima do Corinthians e tentaram a vitória. Estou satisfeito com o time. Só não gostei da não marcação de um pênalti claro. Ele estava observando a jogada e viu o que aconteceu\", emendou o treinador.
Apesar de irritado com Leonardo Gaciba e de ter elogiado seu grupo de jogadores, Dorival Júnior reconheceu que a equipe do Vasco pecou na hora de tocar a bola e não soube aproveitar os espaços cedidos pelo Corinthians.
\"Faltou equilíbrio na hora de trocar passes. Fomos muito por dentro de afunilamos as jogadas. Isso acabou nos atrapalhando, mas volto a repetir que valeu pela nossa luta e agora é focar na sequência da Série B do Campeonato Brasileiro\", encerrou.
Aliás, sobre esta competição, o Vasco, em terceiro, com nove pontos, volta a campo neste sábado, quando encara o São Caetano, às 21h, em São Januário. O meia Carlos Alberto, que deixou a partida contra o Corinthians com câimbras, não será problema para o duelo com o Azulão.