Em entrevista coletiva, capturada pela Super Rádio Brasil, Dorival Júnior, técnico do Vasco, comenta tranqüilidade para trabalhar antes da partida contra a Portuguesa, sábado:
Foi uma semana bem tranquila, sim, mas trabalhosa, também. Continuamos fazendo o nosso dia-a-dia. Isto é necessário para que finalizemos bem o campeonato. Outras pessoas equipes se interessam pelos resultados das equipes com quem o Vasco esteja jogando. Amanhã, nós poderemos estar nessa mesma condição. Eu não gostaria de ver uma equipe relaxada em campo, até porque estaremos perante o nosso torcedor, diante do nosso público. Vamos tentar fazer o melhor possível em busca de dois grandes resultados
Importância de terminar a participação do Vasco no Rio com um bom resultado:
Acho que seria muito bom. Seria até um agradecimento à nossa torcida, pelo comportamento que teve durante todo o ano. Caberia aos jogadores, também, se esforçar um pouco mais e pudessem dar um grande presente ao nosso torcedor.
Cerca de 400 torcedores estiveram no treino e muitos deles iniciaram um coro de Fica Dorival. Como o técnico recebeu essas manifestações?
Sem dúvida que é prazeroso para qualquer profissional ouvir uma colocação como essa, porque é apenas um ano de trabalho e, graças a Deus, nós tivemos um retorno muito positivo dentro do Vasco. Fico muito contente com isso, satisfeito. Vamos continuar tentando fazer nosso trabalho assim, melhorá-lo sobremaneira para que as exigências do ano seguinte possam ser superadas por todos nós. Espero que continuemos, sim, para que tenhamos a condição de darmos essa sequência tão buscada e que todo profissional gostaria de ter.