O técnico do Vasco, Dorival Júnior, voltou a dizer nesta segunda-feira que o elenco não está fechado. O treinador afirma que pretende contar, ao menos, com mais quatro jogadores.
- Ainda precisamos de um zagueiro pelo lado direito, no mínimo mais dois atacantes e talvez mais um homem de meio-de-campo. Mas estamos vendo isso com tranqüilidade - afirmou o treinador cruzmaltino.
O zagueiro pedido por Dorival Júnior pode ser Leonardo, de 22 anos, do Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, que terminou 2008 jogando pelo São Caetano (SP) e negocia com o clube.
Para o meio-de-campo, a busca do treinador é por mais um jogador de contenção - atualmente ele tem no elenco Amaral e Nílton. Os outros \"volantes\" são Mateus, Léo Lima, Jéferson e Pedro Vera, com características mais ofensivas.
O \"drama\" do ataque é a ausência de opções. O jogador conta apenas com Faioli na pré-temporada e o outro atacante de ofício, Alan Kardec, está com a Seleção Brasileira Sub-20.
- No momento, este (ataque) é o setor mais carente. O elenco não está fechado e estamos atento aos grandes nomes. Queremos ao menos três jogadores sobre os auais não pairem dúvidas - disse Dorival Júnior.