Uma vitória diante do Bahia colocaria o Vasco bem próximo do líder da Série B do Campeonato Brasileiro, Guarani. Contudo, a derrota não só tirou o time do G-4 como também interrompeu a sequência de três vitórias seguidas da equipe de São Januário dentro da competição nacional.
\"Entendo que essa derrota atrapalha nossa caminhada pelo futebol que estávamos realizando. Adia a possibilidade de nos aproximarmos dos líderes. Entendo que estava mais do que na hora disso acontecer\", disse.
Como não poderia deixar de ser, o treinador lamentou o modo como o time perdeu a sua segunda partida dentro da competição nacional (a primeira aconteceu fora de casa para o Paraná). O treinador criticou não só a desatenção, mas também a atitude da equipe.
\"Se trabalhássemos melhor as duas bolas paradas, teríamos realizado um bom jogo. Abrimos mão disso em um jogo que proporcionamos a reação do adversário e pagamos caro por isso ao final da partida\", encerrou o treinador do Vasco.
Com a suspensão de Elton, que recebeu o terceiro cartão amarelo na derrota por 2 a 1 para o Bahia, o treinador terá de escolher quem será o parceiro de Robinho na partida contra o Fortaleza, terça-feira, em São Januário.