Mesmo com a excelente fase da equipe, o treinador vascaíno, Dorival Júnior, mostrou mais uma vez que não está para brincadeiras. O Gigante da Colina já está classificado para as semifinais da Taça Rio, mas o comandante quer aproveitar o jogo contra o Macaé, nesta terça-feira, às 21h45m, no Maracanã, para manter a regularidade necessária ao clube nesta temporada.
Como sempre faz após os jogos e treinos, Dorival mostrou a sua obsessão pela evolução do time cruzmaltino, que, para o treinador, precisa atingir o auge ao longo da disputa da Série B e buscar sempre a regularidade nas atuações.
Estamos achando o ponto de equilibrio para que a equipe seja competitiva e mantenha a regularidade. Fico muito feliz com a nossa defesa, assim como fico contente em ver o torcedor do Vasco nos estádios. Ele está voltando, sentindo prazer de acompanhar o time. Mas ainda tem muita coisa para acontecer. Quero ver os torcedores mantendo essa postura mesmo nos momentos de dificuldade\", disse o treinador.
Dorival também lembrou que o Vasco tem muito a evoluir e ainda é uma equipe em evolução.
\"Somos uma equipe em formação. Ainda não perdemos essa condição. No próximo dia cinco completaremos três meses. É pouco tempo para fazer uma avaliação completa de uma equipe. Sinto que precisamos melhorar e muito\".