Diferentemente do que alguns dirigentes vascaínos têm falado ultimamente, o técnico Dorival Júnior foi bem sincero com a imprensa e revelou que o Vasco não tem uma alternativa caso seja confirmada a saída do meia Carlos Alberto, cujo contrato de empréstimo com os cariocas se encerrou nesta terça-feira. Segundo o treinador, o clube não estava trabalhando com a hipótese de perder o jogador.
- Nesse instante eu não tenho um plano B. Quero contar com os grandes jogadores sempre. Para a equipe, ele é um jogador muito importante. Não penso em ficar sem o Carlos Alberto disse Dorival Júnior.
O treinador ressaltou que a diretoria precisa se empenhar ainda mais para conseguir a permanência do jogador, já que sonha com o retorno à Série A do Campeonato Brasileiro na próxima temporada.
- O Vasco tem um objetivo grande esse ano. Sabemos da importância dessa competição. Mas todas as equipes estão bem preparadas e muitas delas buscando um padrão. Esse momento do Carlos Alberto nos incomoda, mas não nos tira uma confiança de que tudo será resolvido nos próximos dias analisou o técnico.