O técnico Adilson Batista pode mudar o esquema para o clássico deste domingo, com o Flamengo. O treinador vascaíno montou a equipe com quatro jogadores no meio de campo e dois à frente - no confronto contra o Nova Iguaçu, no último domingo, o time atuou com três volantes e três jogadores no ataque. Durante um treino tático na manhã desta quinta-feira, Adilson desenhou o time já com o meia Douglas, que chegou esta semana por empréstimo do Corinthians.
Porém, depois de um período inicial, Adilson fez algumas trocas e colocou Bernardo na vaga de Douglas e William Barbio no lugar de Everton Costa.
Quem pode voltar à equipe é o lateral-direito André Rocha, que foi poupado contra o Nova Iguaçu. Assim, Diego Renan, que atuou pela ala direita na última rodada, será deslocado para a esquerda. O zagueiro Rodrigo é outro que pode voltar a figurar na equipe após ser poupado.
Everton Costa, que entrou no decorrer do jogo contra o Nova Iguaçu, formou dupla de ataque com Edmilson e pode ter a primeira chance como titular.
No trabalho, a equipe teve a seginte escalação: André Rocha, Luan, Rodrigo e Diego Renan; Guiñazú, Aranda, Fellipe Bastos e Douglas, Everton Costa e Edmilson.