Como se fosse um vestibular, o coletivo de ontem em São Januário, entre reservas e juniores do Vasco, serviu de teste final para o atacante Marcelinho, que atuava pelo Confiança, de Sergipe. E o resultado foi positivo: o técnico Renato Gaúcho pediu que o atacante fique no clube até dezembro.
Para o treinador vascaíno, apenas um teste seria pouco para avaliar o potencial de Marcelinho, que veio muito bem recomendado, após bom desempenho na Série C.
- Seria uma injustiça avaliá-lo em apenas um coletivo. Por isso, pedi que ele ficasse até dezembro. Durante esse período vamos ver o que ele será capaz de fazer - disse Renato.
Outros jogadores que estão sendo observados também participaram do treinamento. O atacante Leandro, recém-contratado, mostrou-se bem, fazendo um gol logo no início. Leandro é a grande esperança vascaína para acertar o setor mais carente da equipe: o ataque. Outro atacante que chegou há pouco tempo e também disputou o coletivo foi Léo Borges. Porém, com menos brilho do que o companheiro.
O zagueiro argentino Dudar também teve boa participação, mostrando técnica e disposição.