O técnico Ricardo Gomes recebeu no fim da tarde desta quarta-feira a visita de um grande amigo no hospital em que está internado, no Rio de Janeiro. Duílio, que fez dupla com Gomes no Fluminense campeão brasileiro de 84, foi saber das notícias com os familiares do comandante vascaíno. O treinador sofreu um AVC (acidente vascular cerebral) no último domingo.
Duílio comentou sobre a proximidade das famílias e mostrou otimismo com a evolução do quadro do amigo.
- Somos muito próximos, são 28 anos de amizade e companheirismo. Ele praticamente começou a carreira comigo. Depois, ficamos muito tempo em Portugal, ele no Benfica e eu no Estrela Amadora e Sporting. Um filho meu é afilhado dele, e outro é afilhado da esposa dele. Agora estou mais contente com a situação dele. De domingo para cá houve uma evolução muito boa.
Ex-companheiro de zaga de Gomes, ele confirmou que o técnico está interagindo com os familiares já iniciou o trabalho de fisioterapia.
- O ambiente está mais leve, a situação está mais tranquila. Ele está interagindo, já começou o trabalho de fisioterapia. O quadro é bom, acho que só teremos alegrias daqui para frente.