Andrey fala sobre boas atuações ao lado de Germán Cano e bons passes para o atacante.
"Eu creio que o sucesso da nossa equipe nesse início de campeonato é o trabalho coletivo. Acho que todos estão em prol de um só objetivo, e nisso o individual vai se destacar também. Mas, eu acho que é uma arma forte nossa, o Germán Cano é o nosso matador, e todos esperam muito dele, mas a bola tem que chegar inteira para que ele possa finalizar, então vamos trabalhar muito para isso, pra ser uma arma contra o Goiás."
Andrey, sobre criação.
"Com certeza estamos nos cobrando muito para melhorar essa parte da criação ofensiva, mas eu acho que a gente fez um início de Brasileirão muito bom, já temos sete gols e um sofrido somente, então eu acho que a gente está trabalhando muito pra melhorar, pra aprimorar essa parte da criação. Sabemos que amanhã contra o Goiás será um grande jogo, é uma grande equipe, eles tem a vantagem de ter feito 1 a 0 na gente, mas temos total condição de chegar aqui e virar o jogo e sair daqui com a classificação. Estamos trabalhando muito pra isso, para saírmos com a classificação e uma grande vitória."
Andrey, sobre disputar vaga com Bruno Gomes e em qual posição prefere jogar.
"O Bruno Gomes é um excelente jogador, é um cara que a gente sempre conversa sobre a oportunidade de jogarmos juntos. Hoje, eu venho atuando bem de primeiro volante, então minha posição é primeiro volante, então eu prefiro ficar ali na minha, eu to ajudando o time, to ajudando a equipe. Eu tenho certeza que isso é um trabalho para o Ramon, se tiver que colocar os dois, ou colocar um ou outro, essa dor de cabeça é dele, mas a gente está aqui somente pra trabalhar, pra ajudar o Vasco, e isso mostra o nível do nosso grupo, que está muito competitivo. Os treinamentos têm sido bem pegados, acho que não só o Bruno, mas todos ali do meio tem condições de jogar. É uma qualidade absurda, é uma dor de cabeça boa para o Ramon e o Vasco só tem a crescer com isso. A posição que eu gosto de jogar, pra não ficar em cima do muro, eu jogo de primeiro volante, e se puder, eu ajudo ali de segundo."
Andrey fala sobre convocação para Seleção Olímpica.
"Com certeza é um objetivo meu, eu já passei pelas seleções de base sub 15, sub 17, sub 20, sei como o clima lá é, mas eu tenho que respeitar também os meus companheiros que estão fazendo ótimos campeonatos mundo afora. Sei que a competitividade é muito grande, mas estou trabalhando muito forte para isso no Vasco, para conquistar esse meu objetivo. Espero que eu tenha uma oportunidade de mostrar meu futebol e voltar a vestir a camisa amarelinha."