Sem Juninho Pernambucano, fora da partida por causa de uma gripe, o técnico do Vasco Cristóvão Borges ainda tem duvidas sobre o substituto do meia para o jogo de sábado contra o Cruzeiro em São Januário. O treinador admitiu estar dividido entre duas opções: colocar Fellipe Bastos no meio, mantendo Felipe na lateral esquerda ou voltar com Felipe no meio-campo e Thiago Feltri na lateral.
Qualquer das alternativas estão bem treinadas e foram experimentadas. Não tem problema para o desempenho do time qual será usada, mas vou ver ainda mais o Cruzeiro para decidir disse o treinador.
O camisa 10 Diego Souza admite que a sua função de armador pode ficar mais sobrecarregada dependendo da formação escolhida.
Fellipe Bastos, apesar de volante, dá muitas opções, sabe sair jogando. Com Felipe no meio me ajuda muito mais, mas independente da formação vou ter que fazer o meu papel do mesmo jeito afirmou o meia, que no último encontro com o time mineiro marcou três gols, um deles um golaço considerado um dos mais bonitos do Brasileiro 2011. Não tem nada de carrasco, fui lá e fiz três gols, mas aqui fizeram 3 a 0. Sempre um jogo difícil.