Vasco e Bangu encerram, nesta quinta-feira, às 19h30 (de Brasília), a 11ª rodada da Taça Guanabara. O jogo será em São Januário.
Com a derrota do Botafogo nesta quarta, o Vasco entra em campo classificado para as semifinais do Campeonato Carioca. Resta saber em qual posição terminará. Se vencer ou empatar, enfrentará o Flamengo na próxima fase. Em caso de derrota para o Bangu o adversário será o Fluminense.
Sem chances de classificação, o Bangu cumpre tabela na rodada final. Sob o comando de Felipe, ídolo do Vasco, o time tenta se recuperar da goleada sofrida para o Fluminense na última rodada.
Transmissão: CazéTV transmite o jogo. O ge acompanha a partida em Tempo Real - CLIQUE AQUI para acompanhar.
Escalações prováveis
Vasco - Técnico: Maurício Barbieri
O Vasco deve ter mudanças em relação ao time que iniciou contra o Flamengo. Com a classificação antecipada para as semifinais, é possível que Barbieri preserve alguns titulares para as semifinais. Léo e Lucas Piton estão pendurados com dois cartões amarelos, por exemplo.
Além disso, Miranda, que deixou o jogo com uma entorse no tornozelo, não deve jogar. O argentino Manuel Capasso é o provável substituto.
Outros três jogadores disputam uma vaga no time. Rodrigo teve uma boa atuação contra o Flamengo, mas sua presença é incerta. Antes do clássico, Barbieri vinha jogando com uma formação mais ofensiva, com dois volantes e três atacantes, e a tendência é que retome o esquema. Nesse caso, Erick Marcus e Marlon Gomes disputam uma vaga.
Provável escalação do Vasco: Léo Jardim, Pumita, Capasso, Léo, Lucas Piton; Andrey, Jair, Alex Teixeira, Erick Marcus (Rodrigo ou Marlon Gomes), Gabriel Pec e Pedro Raul.
Bangu - Técnico: Felipe
Felipe não poderá contar com o zagueiro Adryan, que está suspenso. A tendência é que o treinador escale o lateral-direito Carlos Eduardo na zaga, mas com liberdade para apoiar o time no ataque.
Provável escalação do Bangu: Matheus Santillo, Gabriel Saulo, Carlos Eduardo, Patrick, Feliciano, Renatinho, Samuel, Robert, Edinho, Marquinhos Calazans e Luis Felipe.
Arbitragem