A atuação não foi a esperada, os próprios jogadores do Vasco admitem isso. Mas se manter 100% na Série B e conseguir uma vitória por 3 a 0, à base da raça, tem de ser festejado. Foi assim ontem. Ramon, autor do último gol resumiu bem.
Erramos de tomar pressão com um jogador a mais, não pode acontecer. Mas com garra, força e determinação, conseguimos superar. Esse é o grupo do Vasco, sempre aguerrido. Não pode ser de estrelas, que querem jogar na Europa. É o Vasco que a Série B pediu vibrou o lateral-esquerdo.
Além de ter dado susto na torcida mesmo com um jogador a mais, o Vasco também sofreu no primeiro tempo, quando viu o Atlético Goianiense criar algumas chances.
Quem vê apenas o placar acha que foi fácil. Mas longe disso. O time deles é bom, dificultou a nossa vida mas, felizmente, conseguimos os três pontos afirmou Gian.
Após a vitória, preocupação apenas com Rodrigo Pimpão, que levou pancada no joelho direito, o mesmo que o incomodava. O jogador garante estar bem, mas passará por reavaliação para ver se poderá enfrentar o Corinthians, na quarta-feira.
Sem querer querendo
Ramon
SOBRE SEU GOL
\"Seria cara de pau eu dizer que fui chutar. Tentei cruzar e errei. Acabou saindo o gol (risos)\"