Depois de uma temporada muito boa individualmente, mas ruim do Vasco, o atacante Éder Luís mostrou confiança em conquistar títulos pelo clube no próximo ano. Éder disse nesta sexta-feira que os títulos conquistados recentemente por Flamengo, Botafogo e Fluminense serviram para aumentar a cobrança em cima dos jogadores.
\"Se contar ano passado e esse ano, os três times ganharam título. Então a vez agora tem que ser do Vasco. Os jogadores estão, sem dúvida, motivados mas é óbvio que vai existir uma cobrança para nós. E eu tenho esse pensamento de ganhar títulos pelo Vasco e no primeiro momento o que está a meu alcance é o Carioca. Meus planos são de ser campeão ano que vem pelo vasco e marcar meu nome na história do clube\", disse, em entrevista à \"Rádio Brasil\", lembrando que seu contrato com o Cruzmaltino vai até julho de 2011.
O atleta exaltou também o trabalho realizado pelo diretor executivo do Vasco, Rodrigo Caetano. Para Éder Luís, o dirigente em pouco tempo vai chegar à Seleção Brasileira.
\"Eu passei no Atlético-MG, no São Paulo e no Benfica. Para mim, não porque hoje estou no Vasco, mas vejo o Rodrigo muito profissional. Eu acredito que o Rodrigo ainda chegue à Seleção Brasileira, por como ele trabalha. É um cara q está sempre conversando com o jogador. Acredito que o Rodrigo é um dos melhores que trabalhei até hoje. Tem muita competência\", concluiu.