O Vasco é o dono do melhor ataque da Taça Rio e um dos melhores do Carioca com 35 gols. Mas este número poderia aumentar, se não fossem as chances desperdiçadas. E para o duelo da semifinal, o time poderá contar com a volta de Alecsandro, poupado no último confronto.
Porém, a volta do atacante não significa muito, já que o artilheiro do Vasco no Carioca vem do banco de reservas, o xodó Bernardo. O camisa 31 tem cinco gols marcados, contra três de Felipe e do zagueiro Dedé. Algo no mínimo estranho para uma equipe que conta com grandes jogadores no ataque.
Com bons meias, o cruzmaltino até cria oportunidades de gol, entretanto, o problema está na finalização, que nas últimas partidas não vem sendo uma das melhores.
\"Ainda bem que estamos criando. Mas isso é normal, a gente sempre cria. Chega um determinado momento que a gente quer vencer e não tem a mesma concentração, ai fica esperando um outro resultado, igual foi esse domingo. O importante que a gente está criando, só não podemos errar lá trás, porque ai vai nos complicar\", disse Eder Luis.
O Vasco volta a enfrentar o Olaria neste sábado, às 18h30, no Engenhão, pela semifinal da Taça Rio.