Faltam apenas oito dias para o fim do contrato de empréstimo de Eder Luis com o Vasco. O clube tem o interesse em aumentar o vínculo do jogador, um dos destaques do time no título da Copa do Brasil, mas ainda faltam alguns detalhes para acertar com o Benfica, detentor dos direitos do atleta. A situação já começa a deixar o atacante ansioso e inseguro sobre o seu futuro.
- Até agora não houve definição, estamos ficando ansiosos. Dia 30 está aí. Querendo ou não, ficamos pensando em um segundo plano, apesar de não ser a minha vontade. O Rodrigo Caetano conversa muito comigo, espero que se resolva logo. Já estamos praticamente tudo certo. Esta é a última semana - disse o camisa 7.
Quem está em uma situação semelhante é o volante Eduardo Costa, cujo contrato também termina no próximo dia 30. O jogador está otimista de que até o fim da semana tudo estará resolvido com o Monaco.
- Está andando. Entre eu o Vasco está tudo acertado. Agora falta com o Monaco, mas não é simples porque fizeram um investimento e tenho mais um ano de contrato. Mas quero ficar no Vasco. Houve evolução grande. Até o final da semana esperamos uma solução. A queda do Monaco acabou facilitando a situação.
Eduardo Costa deve voltar ao time neste domingo, às 18h30m (de Brasília), no Serra Dourada, para enfrentar o Atlético-GO. O Vasco é o sétimo colocado do Campeonato Brasileiro com oito pontos.