Aos 48 minutos do segundo tempo, Diego Souza tirou o Vasco do sufoco ao marcar, de pênalti, o gol do empate em 1 a 1 com o Avaí, nesta quarta-feira, pela partida de ida das semifinais da Copa do Brasil. O resultado faz com que o time de São Januário jogue por uma vitória simples ou empate a partir de dois gols no jogo de volta. O Avaí pode empatar em 0 a 0. Novo 1 a 1 leva a decisão para os pênaltis.
Ao deixar o gramado, o meia do Vasco comemorou o gol marcado. Aliviado, ele garantiu que o grupo lutará até o último minuto pela classificação para a final.
\"O Vasco é um time bom, time grande, e tem condições de ser campeão. Vamos buscar até o final esse resultado lá. O gol foi muito importante\", afirmou.
Fellipe Bastos seguiu a linha do companheiro e elogiou a luta do time pelo empate após sofrer o gol do Avaí, aos 35 minutos do segundo tempo.
\"A nossa equipe busca o gol até o final. Valeu pela luta. Agora vamos tentar reverter fora de casa de todas as formas\", disse.
Por fim, o atacante Eder Luis ressaltou a qualidade do adversário, mas acredita que o gol marcado no fim pode representar outra situação para o Vasco na partida da semana que vem, em Florianópolis.
\"O Avaí é um belo time, veio aqui com uma postura boa e dificultou muito. O resultado foi justo apesar de o Avaí ter tido maior posse de bola. É um gol para dar gás para a gente, representa muito\", encerrou.