O atacante Éder Luís, que deverá formar a dupla de ataque titular com Alecsandro no Vasco neste sábado em São Januário, se mostrou preocupado com o jogo que poderá dar ao time a classificação antecipada para as semifinais da Taça Rio. Para Éder, a Cabofriense, última colocada do grupo B, pode complicar a vida vascaína.
\"Eles querem mostrar que tem condição de estar jogando em time grande. Eles estão em um mau momento e a gente tem que pensar que o torcedor vai comparecer independente do time que vem jogar conosco estar bem ou mal, nós temos que demonstrar para o torcedor que a gente quer a vitória\", disse o atacante que ainda emendou sobre o seu provável companheiro de ataque, Alecsandro.
\"A gente espera que ele continue fazendo os gols, porque é um jogador que a gente precisa para estar ali, incomodando os zagueiros adversários e eu espero que a gente possa melhorar a cada treinamento, a cada jogo, para que a sintonia seja mais fácil.\"
Vasco e Cabofriense jogam neste sábado às 18h30 em São Januário pela Taça Rio. Com 13 pontos o cruzmaltino é o líder do grupo A, enquanto a Cabofriense é a lanterna do grupo B com quatro pontos.