O atacante Eder Luis, um dos mais experientes do elenco vascaíno, sabe que o fato de jogar contra uma equipe que não passa por boa fase, como é o caso da Cabofriense, pode dificultar ainda mais as coisas para o Vasco. O camisa 7 lembrou que já viu muitos jogos com este panorama e com resultados quase inexplicáveis.
- Já vi muito jogos assim, em que um time está brigando pelo título e o outro está na parte de baixo da tabela e esse acaba vencendo. Nestas situações, a equipe que está em uma fase pior vem para cima com tudo. Se dermos mole, seremos atropelados. Não existe jogo fácil - afirmou.
Aos poucos, Eder Luis vai se entrosando com Alecsandro no ataque cruz-maltino. Mas, em meio aos elogios ao novo companheiro, ele garante que o entendimento ideal dentro de campo só virá com o passar do tempo.
- Ele prende bem a bola na frente, dificilmente ele a perde. Falta muito a acrescentar, mas com o decorrer do tempo, vamos corrigindo algumas coisas como o posicionamento. Mas tem dado certo - ressaltou.
Com a possibilidade de São Januário encher mais uma vez, Eder Luis pede que o time mostre aos torcedores que, dentro de campo, vão fazer de tudo para sair com a vitória:
- O torcedor vai vir não pelo adversário, mas pelo que o Vasco está demonstrando em campo. E temos de prolongar ao máximo essa confiança dos torcedores. Se a torcida enche o estádio, dentro de campo, temos de mostrar que queremos a vitória.